Em São Paulo, Wallyson fará exames na manhã desta quarta-feira

Antes de assinar contrato com o São Paulo, o atacante Wallyson vai realizar exames médicos na manhã desta quarta-feira. Ele chegou nesta terça à capital paulista, após passar férias no Rio Grande do Norte, estado onde nasceu.

Aos 24 anos, o jogador assinará um vínculo de empréstimo por uma temporada. Ao fim de 2013, o Tricolor poderá exercer a compra dos direitos econômicos do atleta.

Ele só deve ser anunciado pelo clube depois que assinar o contrato, o que deve acontecer rapidamente, já que todas as questões principais estão acertadas.

Wallyson passou os últimos três anos no Cruzeiro. Pelo clube mineiro, o atacante teve seu auge em 2011, quando alcançou a artilharia da Libertadores, com sete gols. Na temporada passada, ele não teve o mesmo destaque e disputou apenas 17 jogos no Brasileirão.

Na partida contra o São Paulo, no Morumbi, Wallyson deixou o gramado ainda no primeiro tempo devido a uma lesão no tornozelo direito. No fim de dezembro, o departamento médico do Tricolor examinou o atleta para saber se ele não tinha nenhuma lesão maior. Os médicos deram aval para a contratação, que está encaminhada desde 2012.

No último sábado, o atacante foi surpreendido por bandidos em sua residência no Nordeste e chegou a levar algumas coronhadas, além de ter perdido alguns de seus pertences. Porém, nada de mais grave ocorreu.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*