Em recuperação, Pato se manifesta e espera retorno rápido ao São Paulo

Desfalque do São Paulo para a partida desta quarta-feira, diante do Goiás, no Morumbi, Alexandre Pato usou sua conta oficial no Instagram para fazer uma transmissão ao vivo e dar um recado para os torcedores do clube na noite desta terça-feira. O jogador atualizou o status de sua lesão e espera voltar o mais rápido possível a ficar disponível para o técnico Cuca.

Pato sofreu um estiramento em sua coxa direita durante treinamento na última semana, antes da partida contra o Botafogo, pela 20ª rodada do Brasileirão. Ainda sem prazo para retorno, já que o Tricolor não divulga esse tipo de informação, o atacante disse que não se trata de algo sério.

– Bom, galera. Eu entrei aqui só para falar que eu não fiz entrevista, não falei com ninguém, às vezes muita gente escreve muita coisa, mas eu vim aqui só para falar que estou bem, estou me recuperando bem, graças a Deus não foi nada tão sério e quem sabe vou voltar o mais rápido possível para ajudar o nosso time. Vamos São Paulo – declarou o camisa 7 em sua rede social.

Pato havia acabado de se recuperar de um edema na coxa direita e havia feito sua primeira partida após o retorno no empate em 1 a 1 com o CSA, quando sentiu nova lesão. A expectativa é de que em até um mês ele possa voltar a treinar com os companheiros. No momento ele é desfalque, assim como Hernanes, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O São Paulo recebe o Goiás nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileirão-2019. Com 35 pontos, os são-paulinos ocupam a sexta posição na tabela, dez pontos atrás do líder Flamengo e sete do vice-líder Palmeiras. Já os goianos estão na 12ª posição com 24 pontos.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*