Em alta no São Paulo, Antony celebra convocação para o Pré-Olímpico

O atacante Antony foi convocado pelo técnico Jardine para a disputa do Pré-Olímpico, que será disputado em janeiro de 2020, na Colômbia. O torneio dará vaga para a Olimpíada de Tóquio, entre Julho e Agosto do mesmo ano.

Principal destaque do São Paulo na temporada, Antony é um dos nomes do Brasil neste ciclo olímpico. No Torneio de Toulon, na França, o atacante fez dois gols – um deles na final – e foi campeão. Ao todo, foram cinco tentos e uma assistência desde então. Ele só ficou fora da última convocação por conta de lesão.

– É mais um passo rumo ao sonho que tenho de disputar a Olimpíada. É um grande objetivo para 2020 e vamos com tudo neste pré-olímpico. Formamos um grupo muito forte e temos condições de conquistar essa vaga. Temos de honrar essa camisa, cinco vezes campeã do mundo – ressaltou Antony.

Caso consiga a classificação para os Jogos Olímpicos, a Seleção Brasileira tentará o segundo ouro olímpico. Em 2016, no Rio de Janeiro, a equipe que contava com Neymar, Gabigol e Gabriel Jesus conquistou o inédito ouro diante da Alemanha, no Maracanã.

– Me lembro bem daquele jogo, foi incrível. A nossa primeira conquista. Desde aquele momento coloquei na cabeça que queria estar na próxima. Graças a Deus estou tendo essa oportunidade e vou trabalhar ao máximo para poder fazer jus a toda essa confiança da comissão – completou Antony.

Com a convocação. Antony será ausência na pré-temporada do São Paulo, já que se apresenta na Granja Comary em 3 de janeiro, e caso o Brasil chegue nas fases finais do Pré-Olímpico, voltará após o dia 9 de fevereiro, ou seja, desfalcará o Tricolor nas cinco primeiras rodadas do Paulistão-2020.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Em alta no São Paulo, Antony celebra convocação para o Pré-Olímpico

  1. Nao entendi pq precisa liberar da seleção.
    É pra jogar contra Mirassol, e outros times… se o SP não tem elenco pra deixar o cara jogar na seleção, esquece…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*