Em 2018, SP assumiu a liderança do Brasileirão ao vencer o Vasco

Neste domingo, o São Paulo terá pela frente o Vasco, às 16h, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dependendo de uma combinação de resultados, o Tricolor pode assumir a liderança da competição até o final do dia. Há dois anos, o Cruz-Maltino foi o adversário batido pelo time do Morumbi quando esse chegou à primeira posição da tabela.

Na ocasião, a equipe comandada por Diego Aguirre fazia uma boa campanha no Brasileirão e recebeu o Vasco no Morumbi com a presença de mais de 53 mil torcedores. O São Paulo não teve uma atuação brilhante, porém venceu por 2 a 1, com um gol marcado por Rojas, logo aos dois minutos iniciais, e outro por Tréllez, na reta final do jogo.

O triunfo sobre o Vasco aconteceu na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e, seis partidas depois, perdeu a liderança da competição ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-MG no Independência, com um gol contra do lateral-direito Régis.

Para ter a possibilidade de assumir a liderança do Brasileirão, o São Paulo precisa vencer o Vasco neste domingo. Além disso, os comandados de Fernando Diniz ainda terão que torcer por derrotas de Atlético-MG e Internacional, que enfrentam Ceará e Fluminense, respectivamente.

Para o duelo deste domingo, o São Paulo não terá desfalques de peso, já que não possui nenhum jogador infectado com a Covid-19. Além disso, apenas o zagueiro Walce e o atacante Rojas estão no departamento médico.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Em 2018, SP assumiu a liderança do Brasileirão ao vencer o Vasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*