Elenco teve de separar discussão entre Luis Fabiano, Maicon e Douglas

Douglas, Maicon e Luis Fabiano discutiram de forma intensa e tiveram de ser separados pelos companheiros no túnel de acesso ao vestiário do Morumbi na última quarta-feira, no intervalo da partida contra o Goiás, pelo Brasileirão. Douglas e Maicon questionaram o atacante após o fim do primeiro tempo pelo pouco empenho defensivo. Luis Fabiano se irritou, e deu sequência à discussão.

Naquele momento, o placar já era de 1 a 0 para a equipe visitante. Ao verem a troca de ofensas e o clima tenso entre os três atletas, demais jogadores do São Paulo tiveram de agir para evitar agressões físicas. Foi entre Maicon e Luis Fabiano a discussão mais ríspida, que quase chegou às vias de fato. A dupla teve de ser separada pelos companheiros até a entrada do vestiário, no fim do túnel.

No jogo, o lateral-direito Douglas não voltou para o segundo tempo. Foi substituído pelo atacante Aloísio. Maicon saiu aos 15 minutos da segunda etapa, e deu lugar ao jovem Caramelo. Luis Fabiano jogou até o apito final. Os três estão relacionados para a partida desta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Maicon, no entanto, ficará no banco de reservas. Aloísio ocupará a vaga, e o 4-4-2 dará lugar ao 4-3-3.

Membros da diretoria dizem desconhecer a informação. Acreditam que, se aconteceu, não seja algo tão relevante, e que já deve ter sido resolvido entre o elenco. Dois jogadores que não estavam no Morumbi no jogo contra o Goiás disseram não saber da discussão.

Apesar do habitual clima intenso nas partidas, até com troca de ofensas, quem relata a situação vivida na última quarta-feira define a discussão no túnel do vestiário tricolor do Morumbi como atípica. O desentendimento impressionou os demais jogadores que estavam presentes.

Fonte: Lance

4 comentários em “Elenco teve de separar discussão entre Luis Fabiano, Maicon e Douglas

  1. Concordo com o Thal Caló.
    Desde que foi comprado venho defendendo aqui que seria uma “batata podre” no elenco. Faz o que quer, dentro e fora do campo, com brincadeiras de mal gosto e desinteresse, como se estivesse acima do resultado, e os colegas tem que aceitar senão é briga garantida.
    Já passou da hora de mudar de ares.
    JJ, entrega logo o homem pela valor oferecido (seja qual for): a tendência é o time todo voltar a jogar como equipe . . .

  2. ” Douglas e Maicon questionaram o atacante após o fim do primeiro tempo pelo pouco empenho defensivo. Luis Fabiano se irritou, e deu sequência à discussão.”
    Como defender um cara desses que paga dessa forma o esforço que o clube fez pata trazê-lo?
    JJ até que é muito paciente, eu já teria dado um pé na bunda desse mané há muito tempo, ele deve se achar um gênio do futebol,esse cara não serve para vestir a camisa 9 do SPFC.
    Tragam logo o Nilmar!!!

    • Você deve ser aqueles São Paulinos de Tv não é???
      Claro que ele tem que cobrar, afinal, quem fez graça e perdeu a bola, e depois cometeu falta no gol do goias foi o tal de Maicon que nunca jogou em lugar nenhum e acha qu é craque!!!!

      • Concordo.
        Tem muitos torcedores que so fazem culpar um ou outro jogador. Tudo bem que esta numa faze ruim, mas nao venderia nunca. Tragam um tecnico de ponta que ai vetemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*