Elenco se reapresentará na próxima terça-feira

Os jogadores do Tricolor que enfrentaram o Mogi Mirim, na tarde desse domingo (21), na vitória da equipe do interior, por 1 a 0, ganharão folga do técnico Ney Franco nessa segunda-feira. Com o duelo contra a Penalopense já confirmado, na sequência do Paulistão, o São Paulo aguarda a definição da data e horário da partida, que será disputada no Morumbi.

Além deles, os atletas que atuaram na vitória contra o Galo, por 2 a 0, no Morumbi, também foram liberados pelo treinador são-paulino. Vale lembrar que essa será a primeira semana, no ano, que o Tricolor terá livre para apenas treinar.

Desde o começo da temporada, com as datas da pré-Libertadores, fase de grupos e do Campeonato Paulista, os comandados do técnico Ney Franco sempre estiveram em campo em jogos do ‘meio de semana’.

“É importante essa pausa no calendário. Não só fisicamente, mas psicologicamente também. Essa maratona de jogos gera um desgaste emocional nos jogadores, que terão essa folga para recuperarem as energias”, afirmou o treinador.

De olho nas quartas de final do Paulistão e nos confrontos decisivos contra o Atlético-MG, o elenco do São Paulo se reapresentará, no Centro de Treinamentos da Barra Funda, na próxima terça-feira (23), às 9h.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*