Elenco do São Paulo previu gol de “luta e dedicação” de Paulo Miranda

Na saída para o intervalo o zagueiro Rhodolfo revelou que o elenco são-paulino já havia conversado sobre a hipótese de Paulo Miranda marcar um gol neste domingo contra o Santos. A partida marcou o reencontro do zagueiro com o time da Vila Belmiro. Após a eliminação na semifinal do Paulista, a diretoria resolveu afastá-lo, alegando uma má fase do jogador.
“Foi um episódio chato, e a gente até chegou a comentar internamente que ele ia marcar o golzinho dele hoje, bem contra o Santos”, disse o companheiro de zaga, Rhodolfo, responsável pela assistência do gol que decretou a vitória por 1 a 0.

“A gente treina bastante essa jogada. E hoje conseguimos dar esse presente para o Paulo. Ele estava precisando”.

Paulo Miranda também comentou e comemorou muito o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. “Para mim é motivo de comemoração. Significa toda a minha luta e dedicação para superar as dificuldades”, comentou o zagueiro, que chegou a ficar fora de duas partidas.

Passado o problema, ele foi bancado por Emerson Leão e não saiu mais da equipe. Na quinta-feira, ele voltará a ser titular diante do Coritiba. O Tricolor faz a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil no Morumbi.

Rhodolfo deu o passe para o gol de Paulo Miranda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*