Elenco convoca a torcida para início de ano no Morumbi

O São Paulo iniciará a temporada de 2013 com uma dobradinha no Morumbi. Neste sábado, a equipe enfrentará o Mirassol, na estreia no Campeonato Paulista. Já no próximo dia 23 de janeiro, o Tricolor enfrentará o Bolívar-BOL, pela primeira fase da Copa Libertadores.

O grupo são-paulino espera começar o ano com o pé direito e conta com o apoio da torcida tricolor para isso acontecer. No fim do ano passado, torcedores e time mostraram uma sintonia muito grande e proporcionaram momentos inesquecíveis no Morumbi.

“A torcida está contente com o nosso time. Fizemos uma boa campanha no segundo semestres e sei que eles vão comparecer em peso esse ano novamente. Tenho certeza de que isso vai nos ajudar no começo de 2013. Espero que a torcida possa encher o estádio”, disse o zagueiro Rhodolfo.

Wellington também pediu o apoio dos torcedores:

“Independentemente da competição, nosso time tem de entrar para vencer sempre. A importância é a mesma. Queria chamar a torcida, que fez um excelente papel no ano passado lotando o Morumbi. Espero que isso possa se repetir neste ano de 2013”, completou o camisa 5.

O grupo não esconde que o grande objetivo é a partida da Libertadores, mas iniciar a temporada com uma vitória é fundamental. Em um campeonato tão disputado quanto o Paulista, vencer em casa é necessário. Querido pela torcida, Osvaldo quer dar alegria a todos eles.

“São dois jogos importantes dentro de casa e espero que a torcida possa ir nas partidas incentivar bastante a nossa equipe. Dentro de campo nós vamos buscar dar alegria a eles”, concluiu o atacante, um dos destaques do Tricolor na última temporada.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*