Edson Silva rebate Ronaldinho e vê São Paulo favorito contra o Galo

A declaração do meia Ronaldinho Gaúcho, ainda no intervalo da partida contra o São Paulo na última quarta-feira, de que o confronto no Morumbi era um treino e o Atlético Mineiro precisava jogar com mais alegria, ainda repercute no CT da Barra Funda.

Depois da resposta do capitão e goleiro Rogério Ceni, dizendo que o ídolo do Galo ‘vai ter a oportunidade de jogar para valer’, foi a vez de Edson Silva rebater a declaração do meio-campista.

Alegre e sorridente, o defensor não chegou a dizer que faltou respeito por parte do Galo, mas lembrou que todos davam a eliminação do São Paulo como certa.

– O Atlético não jogou brincando. Fomos superiores o jogo inteiro. Entramos mais concentrados e eles não esperavam essa reação. Davam o São Paulo como eliminado, e durante o jogo foi diferente – comentou o zagueiro, confiante após a vitória por 2 a 0.

Mesmo do banco de reservas, o beque diz ter ficado impressionado com a intensidade e o ritmo implantados pelo Tricolor. Se esse espírito for mantido, o Tricolor se tornará um adversário difícil de ser batido.

– Durante o jogo, no finalzinho, quando o placar já estava definido, comentei com os meninos do banco que, se jogar desse jeito, é vitória todo jogo, ainda mais com a torcida apoiando. Deixaram chegar, agora segura a gente – comentou o zagueiro, que aponta três brasileiros entre os favoritos ao título da competição sul-americana.

Sem citar os rivais Corinthians e Palmeiras, Edson Silva, além do São Paulo, aposta no próprio Galo e o Fluminense.

– O Atlético já estava cotado, antes de começar a competição. Tem o Fluminense, e a gente também. Tivemos alguns tropeços em alguns jogos, um pouco de falta de sorte, mas graças a Deus a gente classificou. Agora, no mata-mata, vamos ver quem é quem. Nós também somos favoritos – afirmou o defensor são-paulino, que deve entrar em campo neste domingo, contra o Mogi Mirim.

Apesar de não confirmar, o técnico Ney Franco deve poupar seus principais atletas na última rodada do Campeonato Paulista, já que o Tricolor tem assegurada a melhor campanha da primeira fase, independente do resultado contra o Sapão.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*