Dupla de zaga está pendurada e preocupa Ney Franco

Depois de sofrer quatro gols do Atlético-GO em 45 minutos, a defesa do Tricolor teve bom desempenho nas últimas duas partidas (sofreu apenas um gol). No entanto, Ney Franco está preocupado com o setor para o jogo deste domingo, contra o Sport, no Morumbi.

Não pelo desempenho dos seus defensores, mas pelo fato de Rafael Toloi e Rhodolfo estarem pendurados. Os dois correm risco de ficar fora do duelo com o Fluminense, na próxima quinta-feira, em São Januário. João Filipe, o outro titular, só estará suspenso caso receba um cartão vermelho contra o Sport.

Depois de uma fase em baixa, Paulo Miranda agora vive melhor momento no clube do que Edson Silva. O primeiro fica como opção no banco de reservas, enquanto o segundo não foi nem relacionado para o confronto no Morumbi.

Paulo Miranda também está pendurado. Rodrigo Caio e o lesionado Luis Fabiano completam a lista dos que têm dois cartões amarelos acumulados neste Brasileirão.

A imprensa italiana noticiou a possibilidade da Roma (ITA) contratar Rhodolfo. No momento, empresário do jogador e a diretoria do São Paulo negam a possibilidade da saída do atleta, que no ano passado foi alvo da Juventus (ITA).
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*