Douglas vê crescimento em função no meio: ‘Correspondi em campo’

Douglas tem posto em prática a alcunha de ser versátil. Lateral-direito de origem, o jogador já foi utilizado como ponta-direita pelo técnico Ney Franco e, agora, está escalado como meia. Sem Jadson, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo para o confronto diante do Atlético-MG, pela Libertadores, o treinador deposita no camisa 23 a confiança para que o atleta desempenhe uma função mais avançada.

Com Paulo Miranda e Rodrigo Caio como concorrentes, Douglas disputa vaga pela lateral-direita do São Paulo, mas se diz bem adaptado às novas funções.

– Primeiramente, eu procuro o meu espaço na lateral, nos dois últimos jogos não fiz um jogo excelente, mas foi aquilo que era esperado para fazer dentro de campo. Correspondi em campo para estar brigando por uma função – declarou o lateral, durante entrevista coletiva, nesta quinta-feira.

Líder no Campeonato Paulista, mas em situação delicada na Copa Libertadores, o São Paulo vive dois momentos contrastantes. Douglas acredita que o time tenha feito bons jogos no torneio continental, mas que falta sorte para que pudesse obter êxitos nos confrontos.

– A gente vem bem, diversificando a equipe, mostrando um bom desempenho. Libertadores foram jogos injustos, bola na trave e deixando de ganhar umas partidas. Creio que o Ney Franco, colocando o seu trabalho, tudo vai mudando, tudo muda de forma – completou.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos, na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, visando ao confronto diante do XV de Piracicaba, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Douglas vê crescimento em função no meio: ‘Correspondi em campo’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*