Dorival explica nova opção de ataque e põe SP na briga pelo título

Graças a dois gols nos minutos finais de cada uma das etapas, o São Paulo derrotou o Linense por 2 a 1, de virada, neste domingo. Depois de um duelo de poucas oportunidades em Lins, o segundo gol saiu apenas aos 47 minutos do segundo tempo.

Questionado após a partida se a vitória nos acréscimos lhe trouxe alívio, passadas três rodadas sem resultados positivos no Campeonato Paulista, Dorival Júnior voltou a elogiar o desempenho de sua equipe.

– Não tem alívio. Temos uma preocupação frequente e constante. Natural que o resultado às vezes esconda muitas coisas. Tivemos momentos em que fomos derrotados e fizemos grandes jogos. E jogos que vencemos sem fazer uma partida tão boa. Queremos equilíbrio, estamos buscando. Espero que tenhamos o mais rápido, para que façamos sequência de resultados – disse o técnico.

O triunfo deste domingo, com gols de Reinaldo e Rodrigo Caio, levou o São Paulo a 14 pontos, quatro a mais do que São Caetano e Ponte Preta, que ainda vão a campo nesta segunda-feira pelo Grupo B. Um tropeço em Lins, portanto, aumentaria a pressão antes do clássico de quinta-feira, contra o Palmeiras, na arena.

Dorival insistiu, no entanto, que a virada sobre o lanterna da competição estadual não é mais importante por ter sido às vésperas de um confronto com um grande rival.

– Não pensamos dessa forma. Queremos ver uma equipe consistente. Em cima dessa consistência, que os resultados aconteçam. Espero que para a partida de quinta, melhoremos ainda mais. Que a gente possa ter força máxima dentro de campo nesse difícil compromisso – comentou, demonstrando confiança para o Choque-Rei.

– Com respeito pelos números (na arena palmeirense), confiante no que a equipe possa produzir. Num desenvolvimento bom, fazendo aquilo que o torcedor quer. Queremos o campeonato, não estamos brigando para ganhar do Palmeiras no Allianz. Seria importante, sim, muito, mas mais importante do que isso seria a conquista de um campeonato. E é isso que estamos buscando.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Dorival explica nova opção de ataque e põe SP na briga pelo título

  1. TÍTULO COM O TAL DE lecú COMO PRESIDENTE ??? KKKKKKKK ISSO NUNCA VAI ACONTECER, ENQUANTO ESSA DESGRAÇA DE lecú ESTIVER AÍ, O PERIGO É SERMOS REBAIXADOS…. NÃO SEI COMO NÃO CONSEGUEM ENXERGAR ISSO !! TORCIDA MASSA DE MANOBRA DE lecú…..

  2. ESTA PIADA É MUITO FORTE,LORIVAL JUNIOR COLOCAR O PIOR PRIMEIRO COLOCADO,NUM GRUPO + FRACO DO PAULISTINHA NA BRIGA PELO TÍTUL0,ESTA É UMA MOSTRAGEM DESTA FRACASSADA DIRETORIA DE ESPORTES COMANDADA POR CALOUROS EM GESTÃO ESPORTIVA.MAUS PROFESSORES,LÓGICAMENTE PÉSSIMO ALUNOS,ATÉ QUANDO VAMOS AMARGAR ESTES DESCASOS.ESTAMOS NUMA FURADA LASCADA !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*