Diniz elogia Allan, que está na mira do São Paulo: “É um grande jogador”

Fernando Diniz foi só elogios a Allan nesta quinta-feira. Em Teresópolis para tirar a Licença Pro da CBF, o treinador do São Paulo comentou sobre o possível reforço para 2020, que disputou 47 partidas pelo Tricolor carioca neste ano, mas garantiu estar por fora das negociações.

“É um grande jogador. Acho que o São Paulo tem que contar com grandes jogadores. Ele fez uma temporada excelente no Fluminense. Eu não se em que pé estão as negociações, mas é um jogador com quem gostei muito de ter trabalhado no Fluminense”, afirmou Fernando Diniz.

Allan e Fernando Diniz trabalharam juntos no Fluminense em 2019. Emprestado pelo Liverpool até o fim da atual temporada, o volante tem contrato com o clube inglês até 30 de junho de 2020, e o São Paulo vê com bons olhos a sua chegada ao Morumbi.

Mantido no comando do São Paulo para a importantíssima temporada de 2020, Fernando Diniz terá a vantagem de já conhecer o elenco com quem irá trabalhar no ano que vem. A tendência é que cheguem apenas reforços pontuais, com a maior parte do plantel permanecendo no Morumbi. Desta forma, a expectativa é que Diniz colha frutos ainda mais expressivos nas disputas do Paulista, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil.

‘Em São Paulo, o Campeonato Paulista começa dia 22 de janeiro, a gente volta dia 6, então teremos praticamente duas semanas para iniciar, mas o fato de eu já estar no time é um ganho. A equipe, aos poucos, vai ficando com um modelo de jogo cada vez mais consolidado”, comentou Diniz.

“É difícil analisar o tempo, as condições são muito complexas, a gente não consegue falar em tempo. Mas, o que eu sei, não só para mim, mas para todo treinador, é que quanto mais tempo você estiver no comando, a chance de você ter sucesso aumenta”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Diniz elogia Allan, que está na mira do São Paulo: “É um grande jogador”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*