Diniz comanda primeiro trabalho no São Paulo antes de viagem ao Rio

Começou a “Era Fernando Diniz” no São Paulo. Nesta manhã de sexta-feira, o novo treinador do clube se apresentou ao jogadores no CT da Barra Funda e em seguida já comandou a última atividade antes da viagem ao Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Flamengo, neste sábado, às 19h, no Maracanã.

Diniz chegou cedo ao centro de treinamento, foi recepcionado pela diretoria e conheceu os integrantes da comissão técnica fixa do Tricolor antes de se reunir com o elenco. Após o café da manhã, o comandante convocou o grupo para a sala de reuniões para bater um papo e apresentar outros dois membros de sua equipe: o preparador físico Wagner Bertelli e o auxiliar técnico Márcio Araújo.

Logo após a primeira conversa com os atletas, Diniz levou todos para o gramado para comandar o último treino em preparação para a partida deste sábado, contra o Flamengo, pela 22ª rodada do Brasileirão-2019. A atividade foi fechada para a imprensa, que só teve acesso ao CT pouco antes do início da entrevista coletiva do treinador, que já estará na beira do campo no Maracanã.

A viagem da delegação para o Rio de Janeiro está marcada para esta tarde, portanto, o ônibus em direção ao aeroporto logo depois de encerrada a apresentação de Diniz para a imprensa no CT da Barra Funda.

Como não houve tempo hábil para treinamentos mais profundos, um provável time para sábado deve ser: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; Daniel Alves, Antony e Pablo

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Diniz comanda primeiro trabalho no São Paulo antes de viagem ao Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.