Diego Souza diz que vencer rivais pode tirar peso do São Paulo

Autor do gol da classificação do São Paulo às semifinais do Paulistão, Diego Souza está focado na próxima fase do estadual. O meia-atacante, aliás, reclamou do descaso de algumas pessoas com o time. Mas admitiu que o Tricolor corre por fora na briga pelo título.

– Nós somos o patinho feio. Muitos estão desdenhando do São Paulo, falando besteira. Agora o momento é de decisão e temos de colocar para fora o que for de melhor. Não tem mais para onde correr. Eles (os principais rivais) são favoritos e a gente vem trabalhando para fazer o melhor – disse.

Diego Souza morde a camisa 9 do São Paulo em comemoração de gol contra o São Caetano (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Diego Souza morde a camisa 9 do São Paulo em comemoração de gol contra o São Caetano (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Depois de marcar o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, na terça-feira, e voltar a balançar as redes após nove jogos, Diego Souza negou ter comemorado o gol com desabafo. O camisa 9, porém, sabe que o Tricolor não tem apresentado um futebol dos melhores.

– Sabemos que ainda não conseguimos ter um futebol redondo para envolver os adversários. Mas a postura já mudou e isso nos anima…

– As coisas às vezes não acontecem como esperamos. Temos de trabalhar e escutar muito coisa. Mas podemos dar a volta por cima ganhando desses adversários que estão na nossa frente em termos de entrosamento. Só ganhando deles é que vamos conseguir tirar esse peso da gente.

Os times a que Diego Souza se refere são os rivais Corinthians, Palmeiras e Santos. Na primeira fase do Paulistão, o São Paulo perdeu os três clássicos. Mas o jogador confia na volta por cima.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Diego Souza diz que vencer rivais pode tirar peso do São Paulo

  1. Para sao paulo ir a final vai ter que jogar muito mais que tem jogado nos ultimos jogos com qualquer dos 3 adversarios, Bragantino, Curintias ou Peixe, esse futebolzinho que apresentou nos 2 jogos contra o Seu Caetano nao ganha nem um jogo, mesmo tendo jogado bem o 2o tempo do jogo do seu caetano.
    e seu diego e cia so precisa lembrar que esse timinho do seu caetano esse nem brasileiro vai disputar de tao fraco que sao, só irao disputar serie D em 2019, entao era obrigacao ter ganho os 2 jogos e bem, mas nao foi bem assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*