Destaque do Choque-Rei, Denis lamenta ‘empate com gosto de derrota’

O São Paulo só não saiu derrotado da Arena Barueri neste domingo porque o goleiro Denis defendeu pênalti cobrado por Valdivia e fez uma série de defesas difíceis ao longo do clássico contra o Palmeiras, que terminou empatado por 1 a 1. Mas o destaque do Choque-Rei acha que o Tricolor merecia sorte melhor.

– O São Paulo merecia a vitória, jogamos melhor. É um empate com gosto de derrota – lastimou o camisa 22.

 

Sobre o lance do pênalti, Denis valorizou o fato de ter estudado as últimas partidas do rival. Valdivia não é o cobrador oficial do time, mas assumiu o posto no jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, devido à ausência de Barcos. Naquele dia, o tiro no canto direito do goleiro balançou as redes. Diante do Tricolor, parou nas mãos do arqueiro.

– Fui feliz de ir no canto certo e fazer a defesa. Sempre vejo os jogos e, no último, ele bateu ali. Por isso fui nesse canto – explicou.

Titular desde o início da temporada, ele se prepara para devolver a meta ao ídolo Rogério Ceni. O camisa 01 está recuperado de uma cirurgia no ombro direito e aprimora a forma física para voltar a jogar no fim deste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*