Destaque diante do Bolívar, ‘garçom’ Jadson quer ‘melhorar ainda mais’

Principal garçom do Tricolor da temporada passada, com 18 assistências, o meia Jadson começou a temporada em alta. O camisa 10 fez dois gols em dois jogos. Além disso, participou ativamente das partidas, invertendo as jogadas e deixando os companheiros na cara do gol.

Na última partida, na vitória por 5 a 0 diante do Bolívar (BOL), pelo jogo de ida da primeira fase da Libertadores, o camisa 10 foi apontado pelo técnico Ney Franco como melhor jogador em campo. Com os elogios, o meia fica lisonjeado e acredita que ainda melhorará o desempenho ao longo da temporada.

– Começamos o ano muito bem. Toda a equipe está de parabéns pelos dois jogos. Agora temos de manter esse ritmo. Acredito que fui bem também e espero melhorar ainda mais nas próximas partidas. É o começo da temporada e estou pegando ritmo de jogo – declarou o atleta, ao site oficial do clube.

Na temporada passada, Jadson não participou da pré-temporada e ainda teve de se adaptar ao país, pois estava atuando no Shakhtar Donetsk (UCR). Agora, iniciando a preparação desde o início, espera colher frutos ainda melhores em 2013.

– Comecei a temporada com toda a equipe e isso tem me ajudado bastante. Claro que sempre temos de melhorar uma coisa ou outra e vamos fazer isso dia após dia. Está dando certo o trabalho que toda a comissão técnica fez durante a pré-temporada e agora temos de pôr em prática no campo – completou.

Nesta quinta-feira, os titulares diante do Bolívar fizeram um trabalho regenerativo, no Reffis. Já os atletas que atuaram pouco ou que nem entraram na partida, fizeram um trabalho no Campo 3 do CT da Barra Funda.
Fonte: Lance – Foto: Paty Vessoni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*