Desfecho da negociação do São Paulo com Kaká fica para próxima semana

O desfecho da negociação do São Paulo para repatriar Kaká foi adiado para a semana que vem. É que a liberação do Milan para o Orlando City ainda não saiu. O jogador será cedido pelos italianos aos norte-americanos e, posteriormente, emprestado ao clube brasileiro. Uma cláusula no contrato do meia prevê sua liberação caso o Milan não se classificasse para as principais competições europeias.

O Tricolor planejava resolver isso no início dessa semana, mas além da liberação, havia um desacerto no pagamento do salário do jogador. Como será emprestado, Kaká terá seus vencimentos bancados por São Paulo e Orlando City. Isso exigia um acordo entre as três partes, que evoluiu ao longo da semana e ficou mais próximo de ser resolvido.

A diretoria tricolor já ouviu de Kaká que ele deseja atuar no clube neste segundo semestre. O empréstimo será por seis meses. O meia foi revelado no Morumbi em 2001 e vendido para o Milan em 2003, depois de conquistar apenas o Torneio Rio-São Paulo e disputar a Copa do Mundo de 2002.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*