Desempenho ruim como visitante é ainda pior com Aguirre

O São Paulo joga de novo fora de casa na terceira rodada do Brasileirão. Após empate de 0 a 0 com o Ceará, em Fortaleza, o Tricolor visita o Fluminense no domingo, às 16h, no Maracanã. Atuar como visitante, por sinal, tem sido algo complicado para o time do Morumbi nesta temporada.

Até agora foram 14 partidas fora de casa, com cinco vitórias, dois empates e sete derrotas, apenas 40% de aproveitamento. Nessa condição, o São Paulo está zerado no saldo de gols. Marcou 13 gols e sofreu 13.

Contando apenas os jogos sob o comando de Aguirre, o desempenho fora de casa é ainda pior. Em cinco duelos, dois empates e três derrotas, 13,3% de aproveitamento. Na vitória sobre o CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil, o uruguaio ficou na tribuna, e André Jardine no campo.

Aguirre durante a partida contra o Ceará, no domingo, em Fortaleza (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Aguirre durante a partida contra o Ceará, no domingo, em Fortaleza (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Sob o comando de Dorival Júnior, o retrospecto do São Paulo como visitante foi de quatro vitórias e quatro derrotas, 50% de aproveitamento.

Após duas rodadas, o São Paulo tem uma vitória (Paraná) e um empate (Ceará) no Brasileirão. Depois do duelo com o Fluminense, no Rio de Janeiro, o Tricolor voltará a atuar como mandante no dia 5 de maio, às 19h, contra o Atlético-MG, no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*