Descontos e aproximação com ídolos: São Paulo cresce em sócio-torcedor

Em busca de importantes fontes de receita, o São Paulo aposta no seu programa de sócio-torcedor. Desde meados de 2015, o Tricolor tem atraído grande quantidade de novos associados com experiências únicas e descontos na aquisição de produtos e serviços. E a fórmula de fidelização se mantém eficiente na atual temporada.

De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, o São Paulo é o clube com a maior quantidade de novos adeptos em 2016. O Tricolor já obteve 2.510 adesões. Atualmente, a agremiação possui 83.132 afiliados e aparece na quinta colocação do Torcedômetro.

Para garantir o crescimento, o São Paulo promove ações com os seus ídolos. Sócios-torcedores já participaram de entrevistas com Kaká e Lugano. Na despedida de Rogério Ceni, o clube também proporcionou experiências intangíveis aos seus associados.

A distância não influencia a execução de ações. Por exemplo, na última temporada, sócios-torcedores residentes em Joinville e Porto Alegre puderam encontrar a delegação em partidas da equipe longe do Morumbi.

Fora das quatro linhas, o São Paulo oferece centenas de benefícios aos seus associados, como os descontos em produtos e serviços das empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Easy Taxi, Méliuz e Bic.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Descontos e aproximação com ídolos: São Paulo cresce em sócio-torcedor

  1. Uma coisa é certo o retranqueiro do tite sabe vender seu peixa….ontem depois da partida teve a coragem de exaltar a “bela partida dos gambas” kkkkkkk só pode estar de brincadeira né…… Mas uma coisa é certa uma hora a sorte iria falhar e falhou …..se eles empatam aquele primeiro jogo, que ganharam no ultimo minuto as coisas já teriam se complicado em um grupo fraquíssimo. Nosso SPFC não deu sorte de cair em um grupo fraco como esse dos gambás ….seria importante para o time ir ganhando corpo……mas hoje vamos virar isso e a crise será do outro lado kkkkkkkkk.

  2. as frangas do sortudo tite tititi perderam duas e ninguém da imprensa nojenta nao fala em crise,e olhem que perdeu um clássico e hoje para um time ruim que vinha de três derrota.

    abrer o olho soberano se perde para o river não é o fim do mundo ,mas a nojenta vai fazer de tudo para colocar a crise

    vergonha na cara ,estou de olho em vocês jogadores e treinador

    pra sempre soberano

  3. Se o SPFC fizesse alguns jogos FORA da capital de SP como mandante…. aí ia ser mais difícil vencer.. se perdeu de virada pro São Bernardo no Pacaembu, imagina jogando fora.

    Mas tirando isso a ideia é boa, eu sou de fora da capital e não é sempre que posso ir ver o jogo.

  4. Se o SPFC fizesse alguns jogos FORA da capital de SP como mandante, alguns jogos em outros estados, garanto que aumentaria mais ainda o número de sócio-torcedores e garantiria uma bilheteria melhor, pois na capital de SP a torcida é muito fraca, poucos se dispõem a prestigiar um clube tricampeão mundial, uma pena.

    Se fosse em qualquer lugar do Brasil, garanto que o SPFC teria presença muito maior da torcida, pois os torcedores de sofá da capital de SP só faz o clube passar vergonha (eu sou da capital de SP e vou aos jogos do clube, pelo menos 4 vezes por mês).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*