Depois de cumprir ‘profecia’ de gol, Michel explica dança no São Paulo

Michel Bastos será, às 21h45 desta quarta-feira, o capitão do São Paulo que tenta chegar à fase de grupos da Copa Libertadores da América, diante do César Vallejo (PER) no Pacaembu. O meia tinha apenas 34 minutos para tentar cumprir a “profecia” de um amigo, que apostou que o meia marcaria um gol diante do Água Santa no último sábado.

O camisa 7 avisou o colega que seria reserva no time misto escalado por Edgardo Bauza para a segunda rodada do Campeonato Paulista, mas a aposta estava mantida e exigia ainda uma dança na comemoração.

Quando faltava apenas um minuto para o fim do jogo no Pacaembu, Jonathan Calleri acertou assistência, Michel ajeitou na esquerda e soltou a canhota para vencer o goleiro Roberto em chute rasteiro. E, claro, fazer a coreografia de “Look at my dab”, do trio de hip hop americano Migos.

– Ele falou que eu iria marcar e não levei a sério, até avisei que ia começar no banco, mas mesmo assim ele bancou. E pediu que eu dançasse a música pra dedicar a ele. Quando fiz o gol, lembrei na hora e dancei pra agradecer. Tem o Cam Newton (quarterback do Carolina Panthers, da NFL), o Pogba na Juventus, é uma febre nos Estados Unidos, muita gente vem fazendo. E como eu gosto demais de hip hop, caiu bem pra mim (risos) – explicou o armador, que agora só pensa na decisão contra o César Vallejo.

– É o jogo mais importante do ano, sempre falamos isso aqui. Trabalhamos muito para conquistar o quarto lugar do Brasileirão no ano passado e chegar a essa fase preliminar da Libertadores. Foi disputado demais chegar aqui, não foi fácil, foi difícil para caramba. E sabíamos que seria mais uma batalha conseguir chegar à fase de grupos, mas vamos firme nela como prioridade de todos no grupo. É a primeira final deste ano e vamos encarar com unhas e dentes para sair com a classificação e jogar a fase de grupos já na semana que vem – projetou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*