Denis vira destaque em derrota do São Paulo

O São Paulo não apresentou um bom futebol na noite deste sábado. Nem mesmo quando esteve com o time titular em campo, a equipe de Ney Franco deu esperanças de que o 2º semestre poderá ser diferente do que foram os seis primeiros meses do ano. Não à toa, mesmo com a derrota por 1 a 0 diante do Flamengo, o destaque tricolor foi Denis.

O goleiro defendeu um pênalti e fez outra boa defesa em boa jogada do ataque flamenguista, que envolvia facilmente a zaga são-paulina. Rafael Toloi mostrou estar completamente fora de ritmo. Os desfalques de Denilson, Jadson e Luis Fabiano também prejudicaram bastante no desempenho.

“Fiz boas defesas, isso foi muito importante e mostrei que estou pronto para quando o São Paulo precisar. Estou há 4,5 anos trabalhando e estou pronto para quando o Ceni decidir parar”, disse o goleiro ainda no gramado para a Rádio Globo.

O melhor lance são-paulino e a primeira e única boa defesa de Felipe aconteceu aos 45 minutos do 2º tempo, com Ademilson, que chutou na entrada da área e quase entrou por causa do desvio no zagueiro.

Mesmo com uma pequena torcida presente no estádio, os são-paulinos ouviram gritos pedindo um bom desempenho na Recopa. “É quarta-feira!”, gritou o grupo, já mostrando que um futebol ruim apresentado diante do Corinthians na final da competição sul-americana pode acabar em uma nova onda de protestos.

O São Paulo volta a jogar agora na próxima quarta-feira, às 22h, no Estádio do Morumbi, justamente diante do Corinthians na final da Recopa. O jogo de volta está marcado para dia 17 de julho, no Pacaembu.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*