Denis explica como defendeu o pênalti de Valdivia no clássico

Denis salvou o São Paulo de um resultado pior no clássico diante do Palmeiras, na noite deste domingo na Arena Barueri, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com importantes defesas – a principal delas numa cobrança de pênalti de Valdivia (assista ao vídeo ao lado) –, o goleiro do Tricolor deixou o gramado como um dos destaques do time.

Denis foi muito exigido. Durante os 90 minutos, ele apareceu diversas vezes. Foram sete bolas defendidas. Aos 13 do segundo tempo, quando o São Paulo vencia por 1 a 0 – gol de Luis Fabiano no início do jogo –, Denis viu Rafael Toloi cometer pênalti em Valdivia. Seria o gol de empate. O chileno tomou pouca distância, Denis acertou o canto e pegou. Após a defesa, explicou que conhecia a maneira como o rival cobraria.

– Eu sempre assisto aos jogos dos adversários e vi os últimos pênaltis do Valdivia. Fui feliz, acertei o lado e fiz a defesa – comemorou.

Jogadores do São Paulo comemoram com Denis (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Denis é abraçado pelos companheiros após defender o pênalti (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Só não comemorou mais já que perto do fim, aos 36 minutos, Mazinho igualou o placar. O palmeirense precisou de duas finalizações para vencer Denis. Na primeira, à queima roupa, o goleiro pegou. Na segunda, não conseguiu…

– Ainda não encaixamos bem a marcação como queremos e temos de corrigir isso. Faremos isso no meio da semana para chegarmos melhor ao jogo de quarta-feira.

Na quarta, o São Paulo – 5º colocado – receberá o Vasco – 3º lugar – no Morumbi, em jogo marcado para as 21h50.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*