Denis diz que São Paulo precisa ganhar: “não tem mais explicação”

O goleiro Denis falou depois da derrota do São Paulo para o Palmeiras. De acordo com o jogador, não é só o rival que está engasgado e sim o momento vivido pelo time.

“Minha opinião não merecia, time jogou bem, controlou a bola, mas ela insiste em não entrar. Segundo tempo, deu uma cansada, deu uma caída. Não está engasgado só Palmeiras, precisa vencer, a gente precisa ganhar jogos. Não tem mais explicação, não tem o que vim falar, temos de continuar trabalhando”, falou.

Rodrigo Caio também lamentou o resultado negativo. Segundo o volante, o São Paulo merecia outro placar no Pacaembu.

“É complicado falar. O futebol é um pouco injusto. Tivemos boas chances no primeiro tempo, mas não concluímos. É o que tem acontecido sempre”, lamentou Rodrigo Caio.

O São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, gols de Dudu e Robinho. Ambos os tentos saíram no segundo tempo.

7 comentários em “Denis diz que São Paulo precisa ganhar: “não tem mais explicação”

  1. A explicação é que não temos atacantes,são ruins demais,10 mil jogos,10 mil chances de gols e são incapazes,incompetentes demais pra botar a bola na rede,é muita incompetência em um time só,essa é a explicação,o time é ruim demais,limitado demais tecnicamente.

  2. Goleiro aonde vc é só mais um que será mais ou menos ou tenha corange de ficar se escondendo ai pra nau ver a realidade de vcs sabia que o time que perderia Pato no ataque perderia o ritmo nossos atacantes nem pegam a bola mais

  3. Explicacao nao tem faz tempo, é muito falatorio, muito mimimi, e pouco futebol, como falaram o time das pepas perderam o treinador e mesmo assim jogaram bola de verdade, isso quer dizer que o time é sem vergonha joga quando quer seja as Pepas ou nosso tricolor.
    Torço para o time ficar fora da libertadores para nao encobrir os erros encobrir esse time ridiculo, e agora um treinador sem noçao, que diz nao ter tempo para treinar melhor o ataque do sao paulo.
    Volto a repetir mais um erro dessa diretoria ridicula, contratar um treinador estrangeiro sem nocao de que tinha tudo para dar errado, no entanto que ele quer encher o time de argentinos para ver se ele consegue fazer alguma coisa.
    Um erro enorme e agora tera que corrigir no meio de varias disputas,
    No paulista vamos ficar fora da outra fase, nao avançaremos na libertadores e corremos serio risco no brasileirao.

  4. Tem explicação sim Deis, vocês são ruins demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*