Denis agradece críticas construtivas e vê evolução em atuações pelo Tricolor

Após atuações irregulares com a camisa são-paulina, o goleiro Denis fez um bom trabalho e saiu aplaudido após o empate por 2 a 2 contra o Flamengo, no domingo, nos estádio Mané Garrincha. O arqueiro praticou defesas importantes e foi determinante para que a equipe saísse de Brasília com pelo menos um ponto somado na bagagem. Segundo o jogador, as intervenções que fez na partida são provas de que o nível do seu futebol está evoluindo.

“Eu fico feliz com a minha evolução. Acredito que hoje muitas pessoas que me criticavam já me analisam de maneira diferente. As críticas construtivas foram importantes para que eu pudesse melhorar de rendimento”, disse Denis. “Foi a partida que mais trabalhei no ano. Fiquei feliz com minha atuação, pois consegui ajudar a equipe”, acrescentou.

A atuação de destaque do goleiro criou mais uma oportunidade para o técnico Edgardo Bauza elogiar o substituto de Rogério Ceni. Ele disse que sempre expressou confiança no arqueiro e reiterou que está contente com o trabalho que ele vem apresentando neste ano.

“Nunca perdi a confiança nele. Isso ele tem. Fez uma boa partida contra o Flamengo, trabalhou muito. Em outras, não precisou aparecer tanto, mas hoje sabíamos que ele seria muito exigido. O Flamengo iria atacar nosso time com muita gente, pois tem bons chutadores. E é para isso que o Denis está lá”, afirmou o Patón.

A próxima chance de Denis mostrar serviço ao torcedor será na quinta-feira, diante do Sport, no Morumbi. Com o empate com o Flamengo, a equipe ficou na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos somados em nove rodadas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Denis agradece críticas construtivas e vê evolução em atuações pelo Tricolor

  1. Eu acho que Denis pode melhorar muito mais, não é fácil substituir o M1TO, principalmente sendo da casa.

    Ele tem meu voto de confiança, até porque Bauza também confia nele, e com todas as críticas, o técnico tem levado o SPFC para uma posição boa tanto na Libertadores quanto no Brasileiro.

  2. Esse goleiro é um merda, nem o goleiro do time da minha rua iria espalmar a bola pra frente, uma bola totalmente defensável, e esse MERDA rebateu pra frente no corpo do R. Caio uma bola que ele tinha que ter segurado facilmente, quaquer cidadão agarraria essa bola ao invés de fazer essa MERDA que esse MERDA fez.
    DÊNIS VOLTA PRO INTERIOR E VAI CUIDAR DO PASTO QUE VC VAI SE DAR MELHOR NA VIDA !!!

  3. Evolução??? Onde????? Ele rebateu pra frente a bola do gol contra do Rodrigo e no segundo gol fica adiantado de mais e no que recua, perde a impulsão para saltar na bola.O segundo gol foi totalmente defensável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.