Denilson teme influência da eliminação na Libertadores, mas elogia elenco

Com a eliminação do Paulistão nos pênaltis pelo Corinthians, o São Paulo passa a ter apenas um foco: a Copa Libertadores. E o próximo compromisso será diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelo segundo jogo das oitavas de final.

O Tricolor chega com uma desvantagem, já que perdeu a primeira partida por 2 a 1, em pleno Morumbi, e o Galo pode perder até por 1 a 0 que avança na competição.

Denilson acredita que o mau resultado deste domingo pode influenciar na quarta-feira, mas elogia o grupo e o técnico Ney Franco.

– A derrota de hoje influencia muito na quarta. Quando nos classificamos estávamos no céu e agora as coisas parecem que voltaram todas à tona. Mas o elenco está de parabéns, o Ney Franco vem nos ajudando bastante. Às vezes o futebol é injusto – declarou.

Apesar das reclamações dos colegas a respeito do árbitro, que mandou Pato cobrar o último pênalti novamente, após adiantada de Rogério Ceni, o volante evitou comentar.

– Temos que esquecer a arbitragem. Ele apitou o que pôde apitar. O fato está aí: estamos eliminados e precisamos esquecer este jogo e pensar na quarta-feira. Está muito próximo, então amanhã vou voltar bastante motivado e procurar esquecer esse resultado. Temos que dar nossa vida nesse jogo de quarta. É tudo ou nada para nós – completou Denilson.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*