Denilson sofre lesão e desfalcará São Paulo nos próximos jogos

O São Paulo não poderá contar com o volante Denilson para os jogos contra a Universidad Católica (CHI), na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, e contra o Grêmio, domingo, pelo Brasileirão. O jogador sofreu contratura na coxa direita durante a partida contra o Goiás e não tem previsão de retorno.

Denilson saiu de campo ainda na primeira etapa de jogo e foi substituído por Fabrício. Ele iniciou tratamento intensivo ainda em Goiânia e agora fará o período de recuperação no CT da Barra Funda.

Fabrício, que substituiu o companheiro no Serra Dourada, é opção para ganhar a vaga para as próximas partidas. Além dele, Rodrigo Caio pode sair da zaga e ir para o meio, e Wellington e João Schmidt também são opções. Maicon tem sido titular, cumpriu suspensão contra o Goiás, e volta ao time nas próximas partidas.

Denilson vinha sendo titular da equipe desde que se recuperou de cirurgia no joelho direito. Com Muricy Ramalho, retornou à equipe e teve boas atuações.

Além do volante, Muricy Ramalho ainda não sabe se poderá contar com o lateral direito Douglas para a partida de quinta. O atleta se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e ainda não jogou desde a volta do técnico. O lateral esquerdo argentino Clemente Rodríguez está suspenso para a partida.

Após três vitórias seguidas, contra Ponte Preta, Vasco e Atlético-MG, o São Paulo foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0 no último domingo e voltou a se aproximar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*