Denilson evita falar sobre saída para a Europa: ‘Não sei mais de nada’

Firme na marcação e com boa saída de bola, Denilson tem se tornado um dos pilares do São Paulo, agora vice-líder do Campeonato Brasileiro. Mas a recuperação do volante no elenco comandado por Muricy Ramalho por pouco não foi interrompida no início do mês. O jogador e seu representante asseguraram ter recebido proposta do futebol europeu, algo que foi negado pela diretoria tricolor por meio de nota oficial. O episódio, para o camisa 15, está no passado.

– Não sei mais de nada. Eu falei e o presidente (Carlos Miguel Aidar) desmentiu. Eu falei e o presidente desmentiu. Ficou nessa. O mais importante é que eu estou bem aqui e só penso no São Paulo – declarou.

Dias após ganhar chance de ser titular do São Paulo, no empate em 1 a 1 com o Criciúma no Morumbi, Denilson falou sobre o suposto interesse do Benfica (POR) em contar com seu futebol. Alexandre Soares, advogado e empresário do atleta, foi procurado para comentar a declaração e confirmou até que os portugueses haviam enviado uma porposta.

A oferta, no entanto, não teria agradado ao clube do Morumbi. Horas depois, o presidente Carlos Miguel Aidar emitiu nota oficial no site do São Paulo para negar que tenha sido procurado por qualquer time por Denilson.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*