Denilson elogia Paulinho, mas alerta: ‘Corinthians não se resume a ele’

São Paulo e Corinthians decidem a partir da próxima terça-feira quem ficará com o título da Recopa Sul-Americana, em duelos programados para o dia 3 e 17 de julho. O primeiro confronto será no Morumbi. A volta, no Pacaembu. Enquanto o Tricolor entrará em campo com sua força máxima, o rival de Parque São Jorge terá um grande desfalque: Paulinho, negociado com o Tottenham e que se apresentará ao novo clube após a disputa da Copa das Confederações.

Apesar disso, o volante Denilson não vê vantagem do lado são-paulino.

– O Paulinho é um grande jogador, mas o Corinthians não se resume a ele. O Ralf está muito bem, o Gil está jogando muito na defesa e tem outros muito perigosos. É claro que ele fará falta, mas temos de entrar sabendo que não teremos moleza nos dois jogos da Recopa – alertou o jogador.

Revelado pelo Tricolor, Denilson foi vendido no final de 2005 para o Arsenal. Com a experiência de quem atuou por cinco temporadas no clube londrino, ele falou sobre o que Paulinho pode esperar em seu novo clube.

– O Tottenham está entre os melhores da Premier League. É o time que cresceu muito nos últimos anos porque vem investindo bastante. É o grande rival do Arsenal em Londres. Tenho certeza que, com a chegada do Paulinho, o time vai crescer ainda mais e brigará  pelo título – ressaltou.

O meio-campista deixa claro que enfrentar o Corinthians em uma decisão de campeonato traz uma motivação a mais para todos os atletas.

– Todo título é importante. Mas, sem dúvida, contra o Corinthians tem um gostinho especial, até pela rivalidade que existe entre as duas equipes. Serão dois grandes jogos. Os dois estarão preparados. Vale muito para os dois lados – finalizou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*