Denilson é liberado de treinos do São Paulo por problemas pessoais

Os problemas parecem não acabar para o São Paulo. Nesta segunda-feira, o clube informou, via assessoria de imprensa, que Denilson está liberado dos treinos por problemas pessoais. O volante não treinará até quarta-feira, mesmo dia que o time enfrenta a União Barbarense e pode confirmar a liderança do Paulista com duas rodadas de antecedência. Por isso, ele é desfalque certo.

Vale lembrar que o jogador pode estar nos seus últimos meses na equipe do Morumbi. Emprestado pelo Arsenal da Inglaterra até o dia 30 de junho, ele não sabe se terá seu vínculo renovado. Segundo sua assessoria pessoal, ele está justamente em terras inglesas para participar de um audiência na Justiça.

Denilson, que já havia ficado de fora do último domingo, contra o Botafogo, por opção do treinador, se junta a Rodrigo Caio como desfalque para o jogo do Estadual. O volante foi expulso em Ribeirão Preto. Além disso, Luis Fabiano é dúvida. Com problemas na panturrilha esquerda, o atacante não treinou mais uma vez nesta tarde.

Os problemas são-paulinos não acontecem só no Paulistão. Também nesta segunda, o time confirmou que Maicon está fora do jogo da Libertadores, da próxima quarta-feira, por problemas musculares. Ele teve uma lesão de grau 2 e ainda não tem prazo para voltar.

O volante engorda a lista que já tinha Luis Fabiano, que ainda precisa cumprir mais dois jogos dos quatro que pegou de suspensão por ofender o árbitro do empate contra o Arsenal, e Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*