Denilson assina contrato e segue emprestado ao São Paulo por um ano

O problema de volante no São Paulo foi resolvido. Na manhã desta quinta-feira, Denilson assinou contrato que prolonga o empréstimo do Arsenal até 30 de junho do próximo ano. Ojogador já treina depois de estabelecer o novo vínculo e, se os problemas burocráticos forem resolvidos a tempo, estará em campo no domingo, contra o Coritiba.

“Estou muito aliviado, é uma felicidade muito grande. Agora é estar ainda mais focado, trabalhar para levar o São Paulo aos títulos”, comemorou o jogador, que ainda não tinha aparecido no CT da Barra Funda nesta semana porque o empréstimo anterior acabou no sábado, dia em que jogou contra o Cruzeiro.

“Estou pronto, descansado. Passei uns dias fora de São Paulo para descansar, então estou pronto para voltar ao batente e treinar com os meus companheiros. No domingo já temos um jogo importantíssimo”, comentou o meio-campista, que, neste retorno ao clube que o formou, já fez 37 partidas.

SPFC – Site Oficial

Volante assina contrato até 30 de junho ao lado do diretor Adalberto Baptista, que negociou com o Arsenal

A negociação pela permanência do camisa 15 foi conduzida pelo diretor de futebol Adalberto Baptista, que esteve durante toda a semana passada na Inglaterra para convencer o Arsenal, dono dos direitos econômicos do atleta. O maior obstáculo foi o técnico da equipe londrina, o francês Arsène Wenger, já que os dirigentes aceitavam reemprestá-lo.

 

“Pela qualidade do Denilson e pela boa campanha feita por ele aqui, o Arsenal, com toda razão, não queria a princípio liberar o jogador. Felizmente tivemos conversas em alto nível com a diretoria inglesa e tudo foi resolvido para a permanência do jogador. Tenho certeza de que seguirá nos ajudando muito neste período”, apostou o dirigente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*