Definidos os quatro confrontos brasileiros na Copa Sul-Americana

A rodada desta quinta-feira, que fechou a terceira fase da Copa do Brasil, também serviu para definir os quatro confrontos brasileiros pela Copa Sul-Americana. Com a classificação do Santos às oitavas de final da competição nacional, o Fluminense garantiu a oitava vaga do país no torneio continental.

Goleado pelo América-RN nesta quarta-feira, resultado que custou a eliminação na Copa do Brasil, o Fluminense precisou torcer pelo Santos nesta quinta. Agora, garantido na Sul-Americana, o time das Laranjeiras vai encarar o Goiás, que já havia saído da competição nacional em fases anteriores.

Outra surpresa da terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo, derrotado pelo Bragantino no Morumbi, terá pela frente o Criciúma. Já o Internacional, eliminado pelo Ceará com derrota nas duas partidas, poderia encarar o Santos, mas enfrentará o Bahia pela Copa Sul-Americana.

De acordo com o regulamento da competição, o Sport garantiu uma das vagas por ter conquistado a Copa do Nordeste. Os outros sete representantes foram ranqueados conforme a classificação no Campeonato Brasileiro da Série A na temporada passada. As datas dos confrontos, porém, ainda não foram confirmadas.

Confira os quatro confrontos:

Vitória x Sport
Goiás x Fluminense
São Paulo x Criciúma
Bahia x Inter

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Definidos os quatro confrontos brasileiros na Copa Sul-Americana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*