“Defensores-artilheiros” exaltam Muricy e ‘volta da felicidade’ no São Paulo

Se Luis Fabiano, Osvaldo, Welliton e Aloísio não conseguiram balançar as redes do Vasco, os defensores Antonio Carlos e Rodrigo Caio se encarregaram de marcar e garantir a vitória do São Paulo por 2 a 0 contra a equipe carioca, neste domingo.

O resultado, que tirou o São Paulo da zona do rebaixamento do Brasileirão, foi festejado pela ‘dupla-artilheira’. O zagueiro, que aproveitou falha do goleiro Diogo Silva e marcou pela primeira vez com a camisa do time, exaltou a chegada de Muricy Ramalho, apesar de elogiar Paulo Autuori, demitido na semana passada.

“A gente tem que agradecer ao Autuori, que deu muita força pra gente. Sabemos que ele é vitorioso. Com a chegada do Muricy, que é amuleto, conseguimos duas vitórias, estamos conseguindo um bom trabalho. A caminhada é longa, mas temos alguns jogos para sair da situação difícil”, afirmou Antonio Carlos.

Já Rodrigo Caio, autor do primeiro gol do triunfo, festejou o gol e mais uma boa atuação na parte defensiva. Na quinta-feira, contra a Ponte Preta, ele foi um dos melhores em campo em uma função de líbero. Neste domingo, atuou como volante, mas ajudou a recompor a defesa em alguns momentos.

“A gente sai para defneder, ajudar na defesa, mas quando sobra uma brecha tenta surpreender. A felicidade volta para nós, não merecemos estar onde estávamos e agora demos uma respirada. Quarta tem mais, temos que ter o mesmo empenho e dedicação para sair da situação”, declarou o jogador, à TV Globo.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*