De volta ao time titular do São Paulo, Igor Gomes quer ‘agarrar’ a chance

Além de Daniel Alves e Alexandre Pato, um destaque da goleada do São Paulo sobre o Oeste, no último sábado, foi Igor Gomes. Apesar de não ter feito gols no 4 a 0, a partida foi especial para o meia, que voltou a ser titular do time após mais de dois meses. Agora ele quer se manter entre os onze iniciais.

Igor ficou boa parte deste início de temporada fora do Tricolor, já que estava defendendo a Seleção sub-23 no Pré-Olímpico da Colômbia. Lá ele ajudou a garantir vaga nos Jogos de Tóquio, neste ano. Em sua volta ao Tricolor, porém, ele precisou esperar um pouco para retomar sua posição na equipe titular, já que ficou no banco contra o Corinthians, primeiro jogo depois de seu retorno.

– A gente trabalha para isso aqui, fico feliz com a oportunidade que o professor Diniz deu pra mim, acho que eu venho trabalhando bastante, ele soube honrar isso que eu venho fazendo, então agora eu tenho que contribuir para o grupo e mostrar para ele que eu mereço mesmo essa vaga – declarou no último sábado.

O meia já havia entrado bem no clássico e voltou a fazer uma grande partida contra o Oeste, mesmo ficando muito tempo longo do grupo e sem ter feito a pré-temporada com todo o elenco. Para Igor, essa adaptação rápida é mérito da qualidade dos companheiros e de Fernando Diniz, que soube esperar o momento certo para colocá-lo em campo. Assim, a hora é de agarrar a chance.

– Você jogar com jogadores de muita qualidade facilita bastante, o nosso grupo é extremamente qualificado, o que facilita as coisas para a gente. Então o posicionamento, que eu trabalhei na Seleção, é muito parecido com o que a gente tem aqui, então a parte física eu me cuidei lá, cheguei aqui, girei a chavinha, o professor Diniz soube dar um tempo para mim, agora me deu oportunidade e é agarrar com toda força – concluiu.

Igor Gomes e seus companheiros estão de folga desde o último domingo e voltam a treinar nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda, quando iniciam a preparação para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, em jogo válido pela oitava rodada do Paulistão-2020. No momento, o São Paulo é o líder do Grupo C da competição com 12 pontos.

2 comentários em “De volta ao time titular do São Paulo, Igor Gomes quer ‘agarrar’ a chance

  1. Paulo , sugiro que você altere o formato do seu site , deixando-o mais parecido com o do zanquetta, que tem um ciúme danado de vc . Acredito que os comentários se multiplicariam .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*