De volta ao São Paulo, Calleri treina no CT e tem conversa com Bauza

O atacante Jonathan Calleri voltou ao São Paulo nesta segunda-feira. O argentino foi liberado para acompanhar o enterro do melhor amigo na Argentina no último fim de semana e ficou fora do duelo contra o Atlético-PR, no último sábado, no Morumbi. De volta, Calleri não perdeu tempo e foi do aeroporto de Guarulhos direto para o CT da Barra Funda, onde fez um treino físico e teve uma conversa com a comissão técnica também argentina.

Calleri chegou após a atividade do elenco e, sozinho, fez exercícios físicos, corridas e piques, supervisionado pelo preparador físico Bruno Militano. Em seguida, foi conversando com os outros membros da comissão técnica. Primeiro foi o auxiliar Di Leo quem se aproximou para saber da situação do argentino. Depois, o técnico Edgardo Bauza foi ao contrato dos compatriotas. Os quatro conversaram no gramado do CT.

A preocupação da comissão técnica é por dois motivos. Primeiro, claro, pela preocupação com o emocional do jogador, que ficou muito abalado por receber a notícia da morte do amigo Sebastian Vladi, de apenas 23 anos, em um acidente de moto no último sábado. Depois, Bauza espera logo o retorno de seu centroavante por conta da má fase do substituto: Alan Kardec. O camisa 14 marcou apenas um gol em 29 jogos este ano, foi novamente mal contra o Furacão e deixou o campo vaiado e xingado pela torcida. Depois do jogo, admitiu que é a pior fase da carreira.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Vitória, às 19h30, no Morumbi. O time deve ter o retorno de seu artilheiro: Calleri marcou 12 gols neste ano. A equipe volta a treinar na manhã desta terça, às 9h, no CT.

Fonte: Lance

3 comentários em “De volta ao São Paulo, Calleri treina no CT e tem conversa com Bauza

  1. #gambaenrustido, vou pensar no que você falou

    beto novo treinador da seleção brasileira ou do soberano , já imaginou ?garanto que faço melhor que muitos treinadores por ai kkkkkk

    abraços para você

  2. Beto, eu não imagino com o que você trabalha, mas fico aqui pensando, se sabe tanto assim de futebol como diz, porque não fazer um curso da CBF e iniciar uma carreira como técnico, ou então, caso você não possua recursos para fazer o curso da CBF e se credenciar para ser um técnico profissional, porque não procura o time do zé da pastelaria, e tenta ver se o seu time chega a pelo menos a séria Z1 do paulista.
    você é um fanfarrão !!

  3. primeiramente chupa Dunga ! por ter deixado no banco o melhor camisa 10 do brasil (ganso ) e o segundo melhor zagueiro do brasil (rodrigo caio ) e o lucas moura .

    para aqueles que estavam esperando meus comentários depois do jogo eu peço desculpas motivo de trabalho nao deu para comentar .

    quanto ao jogo o soberano foi bem e eu espero que jogue igual contra o vitoria que com certeza sairemos vencedores do jogo .

    para os fãs do bauza : cuidado que ele pode ir para seleção brasileira e vocês vão ficar sem o melhor treinador das Américas kkkkkkkkk

    presta a atenção bauza kkkkkk ate teus fãs estão te criticado por perde uma partida no brasileirão imagine se perde a libertadores kkkkkk , por isso eu digo bauza escuta o beto que ele sabe das coisas

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.