De olho no líder, Milton Cruz planeja mudanças no Tricolor

Milton Cruz sempre foi muito respeitado e tem uma história vitoriosa no São Paulo. Seja indicando jogadores ou assumindo o comando da equipe, ele sempre teve a confiança de todos. Acostumado a pegar times em momentos difíceis, Milton Cruz tem uma nova missão ao substituir interinamente Emerson Leão.

Leão teve sua saída decretada na manhã desta terça-feira após conversa com o presidente Juvenal Juvêncio. À tarde, Milton já realizou o primeiro treino com o elenco. O Tricolor voltará a campo no próximo sábado diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

Até o jogo, o interino fará mais três atividades no CT. Tempo para arrumar o time, escolher os seus titulares e estudar a equipe mineira, atual líder do Brasileiro.

“Amanhã (quarta-feira) vamos fazer um pouco de chute a gol, na quinta-feira quero ver se faço um coletivo e depois na sexta-feira mais bola para, estudar bem o Cruzeiro”, ressaltou Milton Cruz, que planeja alterações na equipe para este confronto no Independência.

“Pretendo fazer algumas mudanças. Vou falar com alguns jogadores que não estão rendendo. Mas no próximo jogo quem sabe estes não podem voltar ao time”, completou o são-paulino.

Depois da eliminação na Copa do Brasil, a derrota para a Portuguesa e a saída de Emerson Leão, Milton Cruz quer dar um novo rumo ao São Paulo. Para isso, nada melhor do que vencer o líder Cruzeiro. Ele elogia o grupo tricolor e acredita na primeira vitória fora de casa neste Brasileiro.

“Assim como o Cruzeiro foi em São Januário e venceu o Vasco, nós temos chances de ir lá em Minas e conseguir um bom resultado. Temos time para isso e espero que a gente possa permanecer perto dos líderes da competição”, disse o interino.

Além do trabalho dentro das quatro linhas, Milton Cruz sabe que fora de campo será preciso recuperar a confiança dos jogadores.

“Conversei com eles justamente sobre isso. Só nós vamos conseguir sair deste lugar que chegamos, com muita vontade, dedicação e união. Os jogadores estão querendo isso também, sair do mau momento. Vamos buscar uma sequência de vitória, até para quando o novo treinador chegar estar bem colocado”, concluiu Milton.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*