De olho no Atlético-PR, São Paulo se reapresenta com reservas em campo

Passada a eliminação para o Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista, o São Paulo retornou aos trabalhos em pleno feriado, nesta sexta-feira, com todos os jogadores à disposição de Diego Aguirre em campo. Entre eles Cueva, que fez um trabalho regenerativo rápido com os titulares no CT da Barra Funda, após defender a seleção peruana em amistosos.

Entre os desfalques da última partida, Valdívia sequer apareceu no gramado e Anderson Martins, de forma breve, realizou um trabalho específico de recuperação das dores na região dorsal. Companheiro do camisa quatro em alguns jogos da temporada, Rodrigo Caio, opção no clássico, trabalhou normalmente com os atletas que não atuaram no embate na Arena de Itaquera.

Como de costume nas reapresentações, os reservas e jogadores que não iniciaram a partida contra o rival pelo Estadual trabalharam com bola, primeiro em exercício específico de troca de passes e saída em transição, onde a comissão técnica cobrava intensidade dos atletas. Posteriormente, a posse de bola foi o enfoque, em apenas um setor do campo, quando era permitido apenas dois toques dos comandados de Diego Aguirre.

Enquanto os demais protagonizavam um coletivo em campo reduzido, os titulares contra o Corinthians deram as caras no gramado para a tradicional “corrida”. Após a breve atividade, retornaram para a academia dando prosseguimento ao regenerativo e visando a recuperação para a partida da próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, pela quarta fase da Copa do Brasil, contra o Atlético Paranaense.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.