De olho na Libertadores, São Paulo visita o Botafogo com equipe alternativa

Depois de tropeçar na estreia da Libertadores, o São Paulo não tem margem para erro e focará na partida contra o LDU, na próxima quarta-feira. No entanto, antes do duelo pela competição continental, o Tricolor enfrentará o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h.

Por conta da semana carregada e da necessidade de ter a equipe 100% para quarta-feira, Fernando Diniz deve optar por uma equipe inteiramente reserva contra o Botafogo-SP. Com o curto tempo de preparação, o Tricolor terá apenas um treino antes de enfrentar o Pantera.

O principal problema para o São Paulo neste fim de semana deve ser na lateral-esquerda. Com Léo lesionado, Everton pode ser utilizado na posição. Liziero, que deve ser titular no meio, também pode ser uma opção para a lateral.

Com oito jogos disputados pelo Paulistão, o São Paulo ocupa a primeira colocação do grupo C, com 15 pontos somados. Na última rodada, o Tricolor venceu a Ponte Preta por 2 a 1.

Do outro lado, o Botafogo-SP vive momento delicado no estadual. A equipe de Ribeirão Preto tem a segunda pior campanha geral da competição e é o lanterna do grupo B, com apenas cinco pontos. Na última rodada, o time foi derrotado na última rodada pela Ferroviária.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP X SÃO PAULO

Local: Estádio Santa Cruz, em São Paulo (SP)
Data: 8 de março de 2020, domingo
Horário: 16h horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira

BOTAFOGO-SP: Darley; Sá, Robson, Didi e Gilson; Naldo, Victor Bolt, Matheus Anjos, Ronald, Rafinha e Wellington.
Técnico: Claudinei Oliveira

SÃO PAULO: Lucas Perri; Lucas Sena, Diego, Anderson Martins, Everton (Shaylon); Luan, Liziero, Hernanes, Toró, Brenner e Trellez (Rodrigo Nestor).

Técnico: Fernando Diniz

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*