De férias no Brasil, Kaká visita amigos no CT

O São Paulo recebeu uma visita ilustre na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. De férias no Brasil, o meia Kaká, atualmente no Real Madrid-ESP, visitou os antigos companheiros, como Milton Cruz, Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano.

Kaká foi recebido por Milton Cruz, com quem mantém ótima relação fora do futebol e responsável pelo convite. Durante a visita, o camisa 8 merengue conversou bastante com Luis Fabiano. Eles, que atuaram juntos no São Paulo e também na Seleção, aproveitaram para recordar histórias juntos e falar sobre suas famílias.

Além do camisa 9, Lucas foi outro que falou com o craque brasileiro. Na sequência, Kaká almoçou com Rogério Ceni e Milton Cruz no CT. Em 2002, quando ele e Rogério vestiam a camisa tricolor, os dois foram campeões da Copa do Mundo com o Brasil.

Revelado nas categorias de base do clube, Kaká foi campeão do Rio-São Paulo de 2001, marcando dois gols na final diante do Botafogo, no Morumbi. Ao todo, foram 131 jogos e 48 gols pelo Tricolor.

Sempre que está de férias, Kaká procura visitar o clube. Além dele, outros jogadores também voltam ao São Paulo para rever amigos, como Júlio Baptista, Xandão, Belletti e Daniel Alves, que esteve recentemente no CT da Barra Funda.

O São Paulo, aliás, é apontado como um dos possíveis destinos do meia, que não está nos planos do técnico merengue, José Mourinho, para a próxima temporada. Além do Tricolor, Paris Saint-Germain-FRA e mesmo o Milan,além do chinês Guangzhou Evergrande acenaram com interesse de contar com o jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*