Daniel Alves faz golaço, Volpi vira “artilheiro” e Helinho é poupado

O São Paulo voltou a treinar no CT da Barra Funda nesta quinta-feira, após abrir a pré-temporada em Cotia. Um dos destaques da pré-temporada, Helinho, com dores na coxa esquerda, ficou no Reffis.

No gramado, sob forte calor, o técnico Fernando Diniz comandou um trabalho em campo reduzido com quatro times: dois se enfrentavam e dois aguardavam.

Nessa etapa do treino, Daniel Alves fez um golaço de calcanhar no ar, após cruzamento de Vitor Bueno pelo lado esquerdo. Toró foi um dos destaques da atividade, e Tiago Volpi fez gols quando foi atuar na linha.

Os goleiros Tiago Volpi, Lucas Perri, Júnior e Thiago Cousto se revezaram nas equipes e a cada período de tempo Fernando Diniz usava um deles na linha. O técnico gosta que os goleiros ajudem na saída de bola com os pés.

Os quatro times foram divididos assim:

  • Arboleda, Juanfran, Liziero, Vitor Bueno, Daniel Alves e Danilo Gomes;
  • Diego, Léo, Tchê Tchê, Brenner, Pablo e Thiago Couto (ou outro goleiro na linha);
  • Bruno Alves, Jucilei, Everton, Reinaldo, Hernanes e Toró;
  • Anderson Martins, Igor Vinicius, Luan, Shaylon, Fabinho e Pato;

No total, o grupo trabalhou com 27 jogadores no campo nesta quinta-feira. Walce, Gabriel Sara e Rojas estão no departamento médico, enquanto Antony e Igor Gomes trabalham com a seleção olímpica.

O São Paulo volta a trabalhar na sexta-feira pela manhã. O time estreia no dia 22 de janeiro, às 21h30, no Morumbi, diante do Água Santa, pelo Campeonato Paulista

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*