Daniel Alves diz que sonho de estar no São Paulo vale mais do que títulos:

Daniel Alves utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira para expressar o sentimento em vestir a camisa do São Paulo. Torcedor declarado do clube, o jogador aceitou a proposta de três anos de contrato para retornar ao futebol brasileiro em agosto.

Maior vencedor da história do futebol mundial, com 40 títulos conquistados, Daniel Alves ficou em jejum nesta temporada com o Tricolor. No Campeonato Brasileiro, a equipe irá terminar na sexta colocação com a classificação à fase de grupos da Libertadores.

– Sim, o São Paulo é um sentimento que nunca morrerá, sobretudo para aqueles que de verdade sentem essa sensação! Imaginem para uma criança que morava na roça, hoje poder sentir que realizou mais um sonho na sua vida – escreveu Dani Alves em sua conta no Instagram.

– É imensurável essa sensação, aqueles que sonham com alguma coisa me entenderão….. muitos dirão: não conseguiu ganhar nada rsrs e eu replicarei; sim consegui, sim consegui realizar um sonho de criança e isso vale mais que qualquer título, por mais especial e valioso que ele seja para alguma galeria, nunca poderá se equipará a sensação de que um dia sonhei, no outro levantei e com muita coragem realizei! – completou.

Daniel Alves tem dois gols pelo São Paulo e foi importante dentro e fora de campo na reta final do Brasileirão. Com Fernando Diniz, o jogador passou a ter mais mobilidade nas partidas e passou a participar mais das jogadas atuando como meia.

No próximo domingo, às 16h, diante do CSA, em Alagoas, Daniel Alves e a maioria dos titulares devem ser poupados do confronto. No treino desta sexta, Fernando Diniz utilizou os jogadores da categoria de base do Tricolor.

Com isso, a provável escalação deve ter: Lucas Perri, Igor Vinicius, Diego, Walce e Léo; Luan, Liziero, Gabriel Sara, Helinho, Toró e Calazans.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*