Dagoberto brilha em torneio de lendas e diz: ‘Coração bateu forte’

Dagoberto viveu uma tarde especial neste domingo. Aposentado desde setembro deste ano, quando defendia o Londrina, ele marcou dois gols na vitória por 3 a 0 da equipe de ídolos do São Paulo sobre o Barcelona na final da Legends Cup.

– Foi muito bom. Fico muito feliz por estar representando essa camisa que eu gosto tanto, que eu amo tanto, e por passar uma tarde assim, com o torcedor e esses caras, que são a história do São Paulo. Isso tem que ser muito valorizado. Estava conversando com Careca, com Zetti… A gente viu muito esses caras atuarem e eles têm que ser respeitados, queridos por todos. Se o São Paulo é o que é, deve muito a esses caras – disse o ex-jogador de 36 anos.

Dagoberto jogou no São Paulo de 2007 a 2011 e acumulou 61 gols em 241 jogos. Ele faturou dois títulos brasileiros pelo Tricolor.

– A gente comentou muito. Passa um filme de um jogo decisivo, um clássico, um jogo de títulos. Volta muita coisa na mente. É gratificante, porque a gente faz o que ama e ser reconhecido é muito bom. Isso não tem preço. Devo muito a Deus pela carreira que eu tive, por ter passado por esse gigante e feito história, conquistado títulos. Voltar depois de tanto tempo e viver uma tarde dessas… O coração bateu forte.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.