Da tribuna, Ney Franco diz: “São Paulo pode ser campeão brasileiro”

Um dia antes de sua apresentação oficial como técnico do São Paulo, Ney Franco foi ao Morumbi no ônibus da delegação e, das tribunas do estádio, viu a vitória por 3 a 1 sobre os reservas do Coritiba ao lado de toda a diretoria de futebol. Foi para casa convencido de que, neste ano, pode ser campeão brasileiro.

“As impressões foram as melhores possíveis. Agora é colocar em prática a nossa maneira de trabalhar, pois o time tem condições de buscar o título brasileiro. Trabalhar em um clube que projeta bons trabalhos e títulos é muito interessante”, comentou o treinador, que só falou para o site oficial do Tricolor.

Ver as boas atuações de Lucas e Osvaldo no ataque em uma equipe que não pode contar com Rhodolfo, machucado, e Luis Fabiano, suspenso, animou o substituto de Emerson Leão. O papo com o presidente Juvenal Juvêncio, o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes e o diretor de futebol Adalberto Baptista também.

“A primeira impressão foi ótima, em todos os sentidos. Hoje (domingo) conheci a parte diretiva do clube, a estrutura, os jogadores. Vi que é uma equipe muito forte, com jogadores talentosos que dão ao treinador a possibilidade de fazer um bom trabalho. Vou pegar o time em uma posição privilegiada em termos de classificação”, avisou.

A equipe termina o domingo na quarta colocação da liga nacional, dentro da faixa da tabela que garante vaga na Libertadores do ano que vem. Se conseguir garantir o time na competição continental da próxima temporada, a torcida vai saudá-lo melhor do que neste fim de semana.

“Foi excelente essa recepção, a aceitação do torcedor também. O que me cabe agora é desenvolver um trabalho de qualidade e colocar o São Paulo na briga pelos títulos”, comentou Ney Franco.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*