Cueva tem situação regularizada no BID e poderá estrear pelo São Paulo

Christian Cueva apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no fim da tarde desta segunda-feira. Isso significa que a documentação do peruano foi regularizada e ele tem condições legais de estrear pelo São Paulo.

A decisão de usar o atacante agora depende do técnico Edgardo Bauza. Ele decidirá se vai ou não usá-lo nesta quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h45, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes do confronto, o São Paulo ainda fará um novo treinamento nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. O argentino vai fechar a primeira parte da atividade para a imprensa.

Nesta segunda, Wesley voltou a treinar no gramado e ficou mais perto do retorno. Quem também treinou com bola foi o volante Thiago Mendes , que não enfrentou o Santos, no último domingo, por estar desgastado fisicamente. A princípio, o jogador está à disposição da comissão técnica para enfrentar o Flu.

Paulo Henrique Ganso, que tem o caso parecido com o de Thiago Mendes, e Mena, que se recupera de lesão muscular na coxa direita, apenas correram pelo gramado na manhã desta segunda-feira. O primeiro pode enfrentar os cariocas neste meio de semana. O segundo só será utilizado no primeiro duelo da semifinal da Libertadores, contra os colombianos, no dia 6 de julho.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Cueva tem situação regularizada no BID e poderá estrear pelo São Paulo

  1. Lamento senhores mas sem contar com os considerados titulares não vejo como o Bauza vai se arrumar para este jogo, além dos contundidos o Cinturion licenciado, Lugano suspenso, Daniel quem sabe, muito difícil, porém, se o quarteto Ytalo ,Kardec,Cueva e Luiz Araujo funcionar certamente não precisamos nos preocupar com a defesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.