Cueva será reavaliado no São Paulo, mas não deve jogar contra o Cruzeiro

Há dez dias recuperando-se de um estiramento na coxa esquerda, Cueva vai ser reavaliado pelo departamento médico do São Paulo nesta segunda-feira. O clube irá analisar qual a evolução do jogador até agora e assim saber se ele já poderá iniciar as atividades no campo. Independente do resultado, Rogério Ceni não espera contar com ele no jogo de quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

– O Cueva teve uma lesão muscular, está se tratando. Está fazendo dois períodos de tratamento, deve passar por algum exame na segunda, para ver o quão foi a melhora nesses dez dias. E a gente conversa no início dessa semana. Acho difícil usar qualquer lesionado nesse primeiro jogo – respondeu o treinador.

O camisa 10 teve um edema e um estiramento muscular leves na coxa esquerda, durante o duelo do Peru contra o Uruguai, dia 28 de março, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Até agora, ele perdeu três partidas: as duas contra o Linense, pelo Campeonato Paulista, e a ida da primeira fase da Sul-Americana, o empate em 0 a 0 com o o Defensa y Justicia (ARG).

Depois do jogo contra o Cruzeiro, no Morumbi, o Tricolor vai disputar as semifinais do Paulistão. Ainda não está definido o adversário, nem se Cueva poderá voltar nesta próxima fase do Estadual.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*