Cuca vê duelo decisivo com São Paulo e espera “jogão” com Morumbi lotado

Depois da derrota para a Caldense (2 a 1) pelo Campeonato Mineiro, em que o Atlético-MG utilizou os reservas e interrompeu sequência de 13 vitórias, o técnico Cuca disse que o duelo com o São Paulo, quarta-feira, às 22h, no Morumbi, é decisivo, embora o time mineiro já esteja classificado para as oitavas de final da Libertadores.

“Morumbi lotado, um jogo decisivo para ambas as equipes. O São Paulo tem pressão enorme, mas tem a força da arquibancada. Temos que entender que estamos em um bom momento também e vamos dar sequência nesse bom momento que a gente vive. Tem tudo para ser um jogão”, observou o treinador atleticano.

A partida na capital paulista representa a chance de o Atlético terminar a primeira fase da Libertadores com 18 pontos e 100% de aproveitamento. Além disso, é a oportunidade de o time eliminar o rival brasileiro, que precisa de uma vitória para se classificar à fase de mata-mata.

Este será a primeira das semanas decisivas para o Atlético. A equipe está praticamente definida, mas ainda espera a avaliação do atacante Diego Tardelli, recuperado de estiramento na coxa direita, para que o jogador possa atuar no Morumbi.

Depois do jogo contra o São Paulo, o Atlético terá o último jogo da fase de classificação do Campeonato Mineiro, contra o Villa Nova, no próximo domingo, no Independência. Após a partida em casa, o time alvinegro inicia uma sequência de decisões, que definem seu futuro no primeiro semestre.

Na semana seguinte, começam as partidas das oitavas de final da Libertadores, em que o Atlético tem mais chances de encarar o segundo colocado do seu grupo, e também das semifinais do Campeonato Mineiro, nas quais a equipe alvinegra enfrentará uma equipe do interior.

Fonte: Uol

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*