Cuca prioriza finalizações em treino do São Paulo nesta quarta-feira

O técnico Cuca aproveitou a quarta-feira de treinos no São Paulo para aprimorar a finalização dos jogadores. A equipe se prepara para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, pela final do Paulistão, em Itaquera.

A falta de efetividade no setor ofensivo é um dos problemas do Tricolor nesta reta final de competição. O time já não marca um gol há três jogos e perdeu o seu centroavante Pablo por pelo menos seis semanas devido a uma cirurgia na coluna.

Além das finalizações, o treinador encerrou a atividade com um confronto entre duas equipes em campo reduzido para fortalecer o toque de bola.

Antes de o treino começar, Cuca chamou todos os jogadores no meio de campo e fez uma reunião de quase 20 minutos.

O São Paulo ainda fará mais três treinos até a decisão contra o Corinthians. Até lá Cuca deve fazer mistério quanto a escalação. Pablo é desfalque certo, e Liziero tem poucas chances de ir a campo depois de sofrer uma alteração no músculo posterior da coxa esquerda antes do primeiro jogo da final.

A possível escalação é: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Everton e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Gonzalo Carneiro (Hernanes).

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Cuca prioriza finalizações em treino do São Paulo nesta quarta-feira

  1. TEm que treinar mesmo chutes aprimorar pontaria, aprimorar os passes, aprimorar mais a visao de jogo, ver no jogo um companheiro mais bem colocado, isso tudo faz diferença no jogo, e Cuca ensine todos os jogadores a chutar bem com os 2 pés.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*