Cuca pode colocar formação inédita em campo contra o CSA

Assim como na última segunda-feira, o quarteto Hernanes, Pablo, Pato e Toró esteve em campo nesta terça, em treino realizado no CT do São Paulo, na capital paulista. Antony já se reapresentou, após dois amistosos com a Seleção Sub-23, enquanto Daniel Alves, com a principal, deve chegar nesta quinta-feira. Com esses jogadores à disposição, Cuca pode estrear uma formação inédita no time no próximo domingo, contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro.

Isso porque, assumindo que o camisa 10 seja titular, ele jogará pela primeira vez com esses nomes. Daniel Alves estreou com a camisa do São Paulo no dia 18 de agosto, em vitória por 1 a 0 contra o Ceará – o gol, inclusive, foi marcado por ele, que atuou mais avançado no Morumbi. Naquela ocasião, nenhum dos jogadores do quarteto, porém, esteve presente.

Pablo foi quem se machucou primeiro. No dia 13 de julho, em seu retorno aos gramados após um tempo, ele se lesionou novamente contra o Palmeiras, no ligamento do tornozelo direito. Desde então, foram oito partidas fora e, portanto, ainda não jogou ao lado do lateral/meio-campista.

Já o restante, Hernanes, Pato e Toró, saíram machucados de um mesmo compromisso, a vitória contra o Santos, no dia 10 de agosto. Pato teve uma mialgia na coxa direita, enquanto Toró não atua desde então por conta de um estiramento na parte posterior da coxa esquerda. Para finalizar, o Profeta teve uma séria lesão na coxa direita e vem se recuperando até mais rápido do que o esperado.

Caso Cuca tenha todos esses jogadores à disposição – e lembrando que Hudson e Igor Vinicius estão suspensos – pode ser a primeira vez, então, que ele coloque em campo uma equipe com Hernanes e Daniel Alves, mais Pato e Pablo. Toró deve começar no banco.

Uma das possibilidades do tricolor em campo contra o CSA no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Morumbi, tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Alexandre Pato (Everton) e Pablo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Cuca pode colocar formação inédita em campo contra o CSA

  1. Jogo contra o CSA em casa tem que ir pra cima e fazer um placar para dar moral. Vejam o exemplo do Flamengo, que joga so com 1 volante e o restante pra frente todos jogadores com habilidade. Eu iria com:
    Volpi, Juanfram, Arboleda, A Martins e Reinaldo.
    Luam(TcheTche) dani alves e Hernandes.
    Antony, pablo e Pato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*