Cuca nega desrespeito e explica reação do SP: “Tinha jogador chorando”

O São Paulo voltou ao gramado da Arena Corinthians para receber as medalhas e a taça de vice-campeão, mas o time tricolor havia descido para o vestiário imediatamente após o apito final e não deu entrevistas. Em coletiva após a derrota por 2 a 1 para o rival, Cuca explicou o ocorrido.

“Cinco já tinham entrado e mandamos buscar. Tinha jogador chorando, frustrado, não tinha como segurar. Demorou demais. Tentamos entregar (as medalhas) antes, mas depois resolvemos entrar. Não houve desrespeito a ninguém. Foi uma questão emocional, gol em cima da hora”, disse.

O gol de Vagner Love no fim da partida frustrou o São Paulo, mas a avaliação de Cuca é positiva. O treinador defendeu seu estilo de jogo, ressaltou que não pretende colocar em campo uma equipe com filosofia defensiva e elogiou a campanha de recuperação do time no Campeonato Paulista.

“Se fosse uma retranca ferrenha, não teríamos tomado o gol. Mas não é isso que buscamos no São Paulo. Não adianta pôr culpa nas trocas, as opções não eram muitas. Eles usaram três centroavantes e um fez gol. Nós não tínhamos nenhum. O São Paulo fez um grande final de campeonato”, afirmou.

William Farias

Cuca disse que Luan sentiu contusão e que Everton estava com câimbras:

“Esperávamos sa”Foi por isso a entrada do Willian, eu colocaria o Nenê numa condição normal, no lugar do Everton. Como Luan estava falando que não era cãibra, eu tinha que tirar um, o que estava em pior estágio clínico era o Everton. Procuramos equilibrar e o Corinthians não teve chance clara ou domínio no segundo tempo. Tivemos uma com Léo, também não fizemos muito por merecer a vitória. Era jogo para empate, acabou o Corinthians sendo premiado numa falta nossa, que batemos e perdemos a segunda bola e nos posicionamos mal. Dói muito, a gente queria muito dar o título para o torcedor, pedimos desculpas, mas precisamos do torcedor para começar o campeonato sábado forte. São meninos de 18, 19 anos, entrando numa batalha diferente de campeonatos de juniores. Estão medindo forças com jogadores importantes e tendem a evoluir, assim como nosso grupo com mais opções.

Pato

Cuca quer o jogador como centro-avante:

“O Pato está treinando como centroavante, ele vai ser o nosso 9. Ele vai ser o nosso centroavante. Os lados do campo a gente tem, falta esse jogador. Ele vai ser esse jogador para nós.”

“Esperávamos sai campeões, mas temos que recuperar e iniciar o campeonato de regularidade que é o Brasileiro. Os meninos só têm um dia para ficar sentidos. Temos jogadores a estrear (Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno), e as coisas podem melhorar”, concluiu Cuca.

 

Fonte: Uol

13 comentários em “Cuca nega desrespeito e explica reação do SP: “Tinha jogador chorando”

  1. Problema não receber a premiação de vice é que é vergonhoso de novo de nao conseguir ganhar de um time tão fraco das galinhas, e pior tomar 2 gols por falhas individuais de seu Arboleda que se julga a bolacha mais recheada do pacote jogador de seleção imperdoável, aliás uma zaga horrível , um meio de campo e ataque inexistente, ganhou o menos ruim do pior.

  2. Pelo que tinha disponível era esperado , só acho que deveria entrar com Hernanes no lugar de Jucilei e um para fazer o papel do 9 talvez esse seria o Brenner

  3. Paulo sou São Paulino deste que naci ,mas todos nós sabemos que o sp e freguês de carteirinha da mulabada,
    Eu queria saber o que está acontecendo ,por que o Carlinhos Neves e um dos melhores preparadores físico do mundo , e todos jogo no segundo tempo o físico do time cai , fora as lesões dos atletas

  4. Paulo , vc esta mal informado , Carneiro não estava no banco devido uma tendinite no joelho ,e convenhamos o Carneiro é horroroso , não ajuda em nada , é o centroavante mais grosso da história do clube nos últimos tempos. Carneiro é um a menos em campo , ele não pega na bola quando entra em campo tamanha ruindade.

  5. Aí mora o perigo: ele não reconhece que errou.
    Ele tinha sim dois centroavantes no banco: o Carneiro e o Brener. Não os usou porque, diferente do que disse na entrevista, quis retrancar o jogo e foi punido por isso. Apenas que ele quis retrancar com o Wilian (que, diga-se de passagem, não poderia nem fazer parte do elenco, por melhor pessoa que ele possa ser) e o Wilian não foi capaz de retrancar como o treinador queria.
    Na saída do Jucilei ele tinha que ter recuado o Hernanes e colocado um centroavante para tentar vencer o jogo: qualquer treinador que quisesse vencer teria feito isto. O Cuca não fez e o castigo chegou na base do . . . Love!!!

    • O Cuca é técnico há 04 jogos, se fizesse o São Paulo campeã com esse banco de reservas, poderia ser técnico do Real Madrid, Barcelona, Manchester…Tirava a foto do Telê e colocaria a dele na sala de troféus…
      Se tivesse todo elenco a disposição (Pato, Liziero, Pablo, Tchê Tchê…) eu concordaria com as críticas…
      Tenham paciência !!!
      O trabalho do Cuca nem começou!!!

      • Otima resposta

        Vamos com calma, concordo que errou na escalação e nas substituições, mas logo logo o time entra nos eixos com as novas contratações.

  6. Podia ter dado um elenco melhor , enquanto o adversário tinha 3 bons centrovantes , Vagner Love , Gustavo ,e Boseli , o São Paulo não tinha nenhum.. A realidade é que chegamos longe demais , com este time limitadíssimo , a sorte é que tem Tche Tche , Pato , Vitor Bueno , Rojas , e Pablo pra entrarem. Senão com este elenco era luta contra rebaixamento.

    • Ué, quem chama os outros de modinha?
      O técnico nem chegou e já está cornetando?
      Isso é coisa de modinha…
      O mais curioso é que os dirigentes incompetentes você poupa sempre, né?

    • Vamos com calma Brother é apenas o inicio do Trabalho do Cuca, Sao apenas 4 jogos mas ja deu pra ver q temos muito a evoluir tenho certeza que o time estará muito bem ao termino da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*