Cuca lamenta empate com CSA: ‘Um dia que não é para acontecer’

O São Paulo lutou até os último minutos, mas não conquistou vitória sobre o CSA. Neste domingo, o Tricolor empatou por 1 a 1 com os alagoanos e deixou a desejar no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o técnico Cuca afirmou que a equipe pode render mais dentro de campo e lamentou resultado.

– Você começa bem como a gente imaginava, tendo mobilidade e intensidade. Quando você vai perdendo as chances você, automaticamente, vai perdendo a confiança. Nós finalizamos muito e concluímos em gol apenas uma vez. E não é por falta de trabalho. É um dia que não é para acontecer. Hoje era um jogo para ter vencido – disse.

O comandante também comentou sobre a chance de título do Brasileiro. Ele frisou que o time não pode perder pontos dentro de casa, mas que empenho não vai faltar para a sequência do torneio.

– Lógico que a gente fica frustrado, como todo torcedor. Esses empates em casa nos tiram uma chance enorme de brigar lá na frente. Temos que saber administrar. Os últimos quatro jogos não vieram com resultados. Se a gente pensa em disputar título ainda, que cada vez está ficando mais difícil, temos que voltar a vencer. Vamos pensar em vencer, jogo a jogo. Nos preparar melhor ainda, treinar mais para poder jogar melhor e vencer – destacou.

Cuca falou sobre a volta de Daniel Alves, que estava junto à Seleção Brasileira para os amistosos contra Colômbia e Chile. Ele explicou a utilização dele na lateral direita – já que o treinador o colocou no meio nas últimas partidas.

— Daniel chegou quinta-feira, depois de quatorze horas. Temos que dar um desconto também. Começamos com ele na lateral, com o Hernanes no meio. Um meio-campo totalmente criativo. Começamos o jogo muito bem, trocando passes, o time bem espaçado. A bola não entra, começa a bater aquela ansiedade. Finalizamos trinta vezes. O adversário, na proposta dele, marcou muito bem. Mas não justifica. Esse jogo deveríamos ter ganhado — disse.

Com o resultado, o São Paulo emplaca uma série de quatro jogos sem vencer e fica com 32 pontos na sexta posição. Pela próxima rodada, o Tricolor vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, no sábado, às 11h, no Nilton Santos.

7 comentários em “Cuca lamenta empate com CSA: ‘Um dia que não é para acontecer’

  1. Eu teria vergonha da minha incompetencia e pediria demissao.
    Mas, essa anta, nao sabe o que ter vergonha na cara,
    trenero & trenerinho, uma merda igual.
    Igual a diretoria du le KU & cia.
    Pior impossivel.

  2. anos anteriores que lutamos muitas vezes para nao cair ou ficar estacionado no meio da tabela, perdiamos pontos bobos em casa nesses anos e 2019 continua a mesma coisa, quantos pontos ja foram jogados fora jogando em casa contra times do Z4, times de segunda divisao, times reservas, esses pontos tivesse ganho estariamos colados no Flamengo.
    E seu Cuca tem que ver logo durante o jogo, veja o caso do Antony, um bom jogador mas que ultimamente nao vem jogando nem 50% do que é capaz, entao conversar com ele banco nele, esta se achando so pq foi convocado para selecao brasileira que tem cadeira cativa no time, vejo que nosso time principal alguns jogadores se acham a bolacha mais recheada do pacote, e sinceramente banco neles todos queremos jogador que queira jogar, honrar o manto, o honrar o baita salarios que a maioria recebe, se nao tiver feliz avisa logo, vai para o banco ou pede para ser vendido, vaza logo.

  3. Nao era para acontecer, mas aconteceu seu Cuca, faça um favor para o Sao Paulo peça conta, vc tem problema de saude e nao sera vergonhoso sair, pq vc esta acabando com o pouco que o time tem, e acho inadimissivel um treinador que tem todas caracteristicas de como joga cada jogador e o escala errado ou escala sabendo que ele nao vai render o esperado as vezes ate analisado o adversario.
    Uma semana treinando e para que, CSA estava desesperado era fazer pressao o tempo todo, tudo bem chutamos 33 vezes ao gol, mas cade a eficiencia, nao se treina isso durante a semana, tinha que treinar eficiencia nos chutes ao gol sem parar ja que esse quisito esta 0, mas vamos dizer nao temos atacante bom, mas sera que nem meia atacante ou meia que seja ou possa ser eficiente, logico que o goleiro adversario esta la para defender mas se a eficiencia nao for perfeita nunca conseguiremos ganhar os jogos que eram para ser ganhos facil.

  4. A culpa desse empate vergonhoso é sua, palhaço! Faz meses que vc tem semana cheia e duas pré-temporadas pra montar um time com padrão. E…. nada! Hoje vc botou o time pra esperar o CSA no meio de campo! No Morumbi! O CSA! Cadê a pressão? Cadê a intensidade? Você é um defunto, Cuca! Quando o time tava perdendo você foi sentar no banco porque tava cansado! Seu cadáver! Tinha o elenco todo a disposição hoje! Seu time não sabe chutar, seu morto! Misera, tiriça, disgraça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.